A Lince Capital está entusiasmada por fazer parte do 5G Open Innovation Program, impulsionado pelo Vodafone Boost Lab em parceria com a Beta-i • inovação colaborativa e promovido pela Capgemini e Ericsson.
Juntámo-nos ao programa para explorar oportunidades de colaboração com startups que estão a desenvolver soluções tecnológicas com alto potencial de mercado. É uma honra fazer parte deste grupo de onze parceiros corporativos de grande renome – Vodafone, Ericsson, Capegemini, Infraestruturas de Portugal, Schréder, Galp, Mext, Edp, Cuf, Lusíadas, A-to-Be do Grupo Brisa – que tornam possível explorar o real potencial de várias indústrias.
Este programa visa promover a expansão das tecnologias habilitadas para 5G, criando uma rede única de oportunidades de inovação e parcerias estratégicas. Ao conectar startups promissoras com os principais líderes do setor, visamos desenvolver colaborações piloto que irão impulsionar a revolução 5G.
A iniciativa começou com a seleção de um grupo promissor de 23 startups, que agora estão a participar numa série de workshops e sessões de preparação ao longo de um mês. Em seguida, entre Abril e Junho de 2024, irão mergulhar no desenvolvimento tecnológico e de negócios, culminando num dia de apresentação para compartilhar todas as suas conquistas.
A riqueza desta iniciativa reside na capacidade de desbloquear conexões, proporcionando uma janela aberta para novas ideias e oportunidades, muito alinhada com a missão da Lince Capital de impulsionar mudanças positivas no cenário de startups português.
Saiba mais sobre o programa – https://vodafoneboostlab-openinnovation.com